sexta-feira, 17 de agosto de 2012

TE AMO!

"Você é a razão da minha vida"
     Quando eu me vi perdido, você manteve acesa a minha esperança. Nada fazia sentido e você me deu "colo" como quem protege uma criança. Você me iluminou e foi o meu porto seguro, e eu que acreditava que essa história de romance fosse coisa de momento. Mas você mostrou que o amor não era um lance, é o maior dos sentimentos. Você me ensinou o amor novamente e eu agradeço.
      No calor dos teus braços colou o meu coração, pedaço por pedaço e mesmo contra o mundo acreditou em mim. Eu nunca tive alguém que me amasse assim, você me fez mudar e dar a volta por cima e me fez recuperar a minha auto-estima. Quando eu mais precisei você secou todo o meu pranto.
     Razão da minha vida eu te amo tanto, te amo tanto e sempre irei te amar tanto não importa quem estiver tentando nos separar, não irei deixar de te amar, pois não há amor impossível...
    E assim as pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor!