segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Amor da minha vida

     Á umas três semanas conheci a garota q seria o amor da minha vida. Adicionei ela como amigo no Facebook por que um amigo meu falou que tinha ficado com ela. Eu queria conhecer ela, ver se era a pessoa chata que ele tinha falado que ela era.
     Adicionei ela por puro interesse, mas fui conhecendo e percebendo que ela era uma garota muito legal. Fiquei afim dela. Um dia disse pra ela q queria uma garota pra namorar e ela disse que também queria. Pedi pra ela me dar uma chance de faze-la feliz e ela disse que ia pensar...
     Ela me disse que tinha sonhado comigo. Fiquei muito feliz com isso, e mais ainda quando ela me disse sim, que iria namorar comigo.
     Hoje sou o cara mais feliz do mundo  graças a ela. E apesar da pouca idade quero ficar com ela pra sempre...           Eu amo muito ela    's2'