Adicionei ela por puro interesse, mas fui conhecendo e percebendo que ela era uma garota muito legal. Fiquei afim dela. Um dia disse pra ela q queria uma garota pra namorar e ela disse que também queria. Pedi pra ela me dar uma chance de faze-la feliz e ela disse que ia pensar...
Ela me disse que tinha sonhado comigo. Fiquei muito feliz com isso, e mais ainda quando ela me disse sim, que iria namorar comigo.
Hoje sou o cara mais feliz do mundo graças a ela. E apesar da pouca idade quero ficar com ela pra sempre... Eu amo muito ela 's2'