sábado, 29 de setembro de 2012

Criação do Blog

     Eu criei esse blog pra desabafar tudo que eu estava sentindo. E comecei a gostar de escrever e como eu não tenho nada pra falar, vo falar sobre isso.
       Um dia falei para uma amiga que gostava muito das coisas que ela postava no facebook e ela me falou pra visitar o blog dela. Ela expressava tudo que ela sentia no blog.
     Eu tava mal naquela época, sofrendo por amor e não tinha ninguêm q eu pudesse contar tudo que eu estava sentindo. Ela então me sujeriu criar um blog para colocar pra fora tudo q eu estava vivendo.
     Decidi então criar esse blog e comecei a postar tudo que eu estava vivendo. Gostei.
     No blog posso falar tudo que eu quiser sem ser descriminado por nem um FDP ! E ninguém iria ficar me zuando...
     Adoro escrever, sujiro à todos que está passando pelo que eu passei a criar um também. Você vai se sentir melhor escrevendo e colocando pra fora tudo que você sente.
     É isso. Vo tentar escrever pequenos textos todos os dias...
     Vai ser tipo um diário, só que não. Por que diários são pra mulheres e eu sou homem.
     Só que eu sou um homem que tem sentimentos e vo colocá-los para fora aqui no blog.
     Então é isso...  até amanhã
                                            fui !!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

seja feliz e não olhe para trás

     Não importa o que você passou lá tras, só serviu para que você pudesse aprender como ser feliz.
     Agora a vida tá te dando a oportunidade de ser feliz. Então não tenha medo de se arriscar, se for pra sofrer depois pelo menos valerá a pena para alguma coisa, por que nada é em vão, tudo na vida tem um proposito.  Você só tem que tirar proveito do que viveu.
     Mas seja feliz, não importa mais o passado e o futuro veremos. O importante é o agora.
     A vida é feita de momentos, que sim passam, mas é importante você viver cada minuto como se fosse o utimo. Então não perca tempo e seja feliz...

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tentado ser feliz

     Depois d levar um fora da garota que eu amo, to tentando levar a vida, mas vo te falar que ta dificiu. pelo menos tava.
     "Nunca tenha medo de perder, pois o medo de perder tira a vontade de ganhar."  Essa é a frase que eu adotei esses ultimos dias. Acabei conhecendo outras pessoas muito legais me relacionando com elas, meus amigos e to tentando não lebrar, mas jamais vo esquece-lá.   Conheci umas garotas mas não quis nada sério com medo de me decepcionar de novo.  Eu acabei dizendo isso pra ela e ela disse que era bom pra mim esquecer  e que ninguem é igual, pra mim tentar ser feliz com outra pessoa.  Tá dificiu mas já não penso nela o dia todo como antes,  mas ainda penso.  Conhecia garota super legal. Linda, maravilhosa, super gentiu, acho q rola alguma coisa entre nós.Quem sabe eu tente ser feliz novamente.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

sz

Ontem precioneii ela, pedii pra ela decidi se keria fikar comigo ou não. Ela me enrolando como sempre disse que tava confusa que não sabia dos seus sentimentos, pediu pra mim esquecer ela, que ela não queria fazer ninguem sofrer.  Eu respondii como eskecer a pessoa que eu amo, penso nela o dia enteiro, mas a vida é feita de ensinamentos. Decidi nunca mais sofrer por ninguem, então vo fikar na minha, to tentando eskecer ela, mas ta dificiu. Pelo menos akii eu consigo desabafar... valew, fuii