quinta-feira, 27 de setembro de 2012

seja feliz e não olhe para trás

     Não importa o que você passou lá tras, só serviu para que você pudesse aprender como ser feliz.
     Agora a vida tá te dando a oportunidade de ser feliz. Então não tenha medo de se arriscar, se for pra sofrer depois pelo menos valerá a pena para alguma coisa, por que nada é em vão, tudo na vida tem um proposito.  Você só tem que tirar proveito do que viveu.
     Mas seja feliz, não importa mais o passado e o futuro veremos. O importante é o agora.
     A vida é feita de momentos, que sim passam, mas é importante você viver cada minuto como se fosse o utimo. Então não perca tempo e seja feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário