sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tentado ser feliz

     Depois d levar um fora da garota que eu amo, to tentando levar a vida, mas vo te falar que ta dificiu. pelo menos tava.
     "Nunca tenha medo de perder, pois o medo de perder tira a vontade de ganhar."  Essa é a frase que eu adotei esses ultimos dias. Acabei conhecendo outras pessoas muito legais me relacionando com elas, meus amigos e to tentando não lebrar, mas jamais vo esquece-lá.   Conheci umas garotas mas não quis nada sério com medo de me decepcionar de novo.  Eu acabei dizendo isso pra ela e ela disse que era bom pra mim esquecer  e que ninguem é igual, pra mim tentar ser feliz com outra pessoa.  Tá dificiu mas já não penso nela o dia todo como antes,  mas ainda penso.  Conhecia garota super legal. Linda, maravilhosa, super gentiu, acho q rola alguma coisa entre nós.Quem sabe eu tente ser feliz novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário