Eu criei esse blog pra desabafar tudo que eu estava sentindo. E comecei a gostar de escrever e como eu não tenho nada pra falar, vo falar sobre isso.
Um dia falei para uma amiga que gostava muito das coisas que ela postava no facebook e ela me falou pra visitar o blog dela. Ela expressava tudo que ela sentia no blog.
Eu tava mal naquela época, sofrendo por amor e não tinha ninguêm q eu pudesse contar tudo que eu estava sentindo. Ela então me sujeriu criar um blog para colocar pra fora tudo q eu estava vivendo.
Decidi então criar esse blog e comecei a postar tudo que eu estava vivendo. Gostei.
No blog posso falar tudo que eu quiser sem ser descriminado por nem um FDP ! E ninguém iria ficar me zuando...
Adoro escrever, sujiro à todos que está passando pelo que eu passei a criar um também. Você vai se sentir melhor escrevendo e colocando pra fora tudo que você sente.
É isso. Vo tentar escrever pequenos textos todos os dias...
Vai ser tipo um diário, só que não. Por que diários são pra mulheres e eu sou homem.
Só que eu sou um homem que tem sentimentos e vo colocá-los para fora aqui no blog.
Então é isso... até amanhã
fui !!!
sábado, 29 de setembro de 2012
Criação do Blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário