Ontem precioneii ela, pedii pra ela decidi se keria fikar comigo ou não. Ela me enrolando como sempre disse que tava confusa que não sabia dos seus sentimentos, pediu pra mim esquecer ela, que ela não queria fazer ninguem sofrer. Eu respondii como eskecer a pessoa que eu amo, penso nela o dia enteiro, mas a vida é feita de ensinamentos. Decidi nunca mais sofrer por ninguem, então vo fikar na minha, to tentando eskecer ela, mas ta dificiu. Pelo menos akii eu consigo desabafar... valew, fuii
Nenhum comentário:
Postar um comentário