segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Baboseira

     Depois d séculos sem postar nada, volto hoje pra falar um pouco do que aconteceu comigo nesses últimos meses.
     "A vida é injusta. Vou conhecer pessoas incríveis na escola justo quando está acabando o ano, q bosta !"
     Nesse mês de Novembro conheci pessoas super legais, interessantes e que eu achava q eram chatas...  Pessoas que mudam nossa vida em pouco tempo.  Conheci uma garota que eu já conhecia, ou achava que conhecia e que nessa ultima semana se tornou especial pra mim. Vou sentir saudades dela, espero que agente continue se falando e se vendo.
     Percebi que pessoas falsas podem estar ao nosso redor e chamando de amigo ainda.  Nas horas difíceis  percebemos que é nosso amigo de verdade.  Agradeço a DEUS por me dar amigos como os que eu tenho...  
     Bom é isso galera até mais por que eu to com um monte de coisa pra fazer e queria deixar um post aqui no blog
                                                                               Até mais galera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário