"A vida é injusta. Vou conhecer pessoas incríveis na escola justo quando está acabando o ano, q bosta !"
Nesse mês de Novembro conheci pessoas super legais, interessantes e que eu achava q eram chatas... Pessoas que mudam nossa vida em pouco tempo. Conheci uma garota que eu já conhecia, ou achava que conhecia e que nessa ultima semana se tornou especial pra mim. Vou sentir saudades dela, espero que agente continue se falando e se vendo.
Percebi que pessoas falsas podem estar ao nosso redor e chamando de amigo ainda. Nas horas difíceis percebemos que é nosso amigo de verdade. Agradeço a DEUS por me dar amigos como os que eu tenho...
Bom é isso galera até mais por que eu to com um monte de coisa pra fazer e queria deixar um post aqui no blog
Até mais galera...
Nenhum comentário:
Postar um comentário